Pedido de reserva

Posso prolongar o contrato de aluguer pelo telefone?
Sim, se for particular. Empresa através de envio de email a formalizar.

A data prevista para devolver a viatura está expirada no contrato, como devo proceder?
Contactar a MOVYNG e efectuar o prolongamento do contrato.

Posso devolver a viatura num balcão diferente do de levantamento?
Sim , mediante o pagamento de uma taxa que varia de acordo com local de devolução.

Não tenho cartão de crédito, posso usar para caução um cartão de débito?
Não. Apenas o cartão de credito.

Já concluí a reserva, no entanto, não tenho cartão crédito, posso usar o cartão de crédito de um familiar?
Sim. Se este constar posteriormente no contrato de aluguer a efectuar.

Vou alugar uma viatura com a MOVYNG como faço com o pagamento das portagens e SCUT’s?
Deixa um cartão de credito para posterior cobrança.

Tive um acidente com a viatura de aluguer, como devo proceder?
Contactar a Movyng para intervenção e acompanhamento no processo de sinistro e ligação a assistência em viagem.

Quanto tempo demora até ter resposta sobre o processo de sinistro?
Não existe um prazo definido, variando caso para caso.

É necessário abastecer a viatura antes da devolução?
Sim, colocar o combustível necessário de acordo com o mesmo que se encontrava no momento do levantamento.

Posso fumar dentro das viaturas da MOVYNG?
Não. É expressamente proibido fumar em viaturas de aluguer.

Para além do preço básico de aluguer existem mais alguns custos adicionais?
Apenas os que o cliente contratar ao balcão no momento do levantamento da viatura.

A viatura que aluguei pode ser conduzida por outra pessoa que não eu?
Sim, mediante o pagamento da taxa de condutor adicional.

Posso devolver a viatura mais tarde para além do horário previsto no contrato?
Sim, mediante o pagamento de um dia extra se o período for superior a 60 minutos.

O meu contrato tem vários produtos complementares, quando faço o prolongamento o valor adicional só contempla o preço diário da viatura?
Não, deve contemplar todos os adicionais também.

Posso escolher o modelo do carro ou ter a confirmação antecipada do veículo que pretendo?
Não é possível escolher o modelo de viatura.

Que métodos de pagamento são aceites pela MOVYNG?
Cartão de credito, debito ou transferência bancaria.

Pode o pagamento/ caução ser efetuado numa estação diferente do local de levantamento?
Sim.

Posso devolver o veículo fora do horário de funcionamento da estação?
Sim, com prévio acordo.

Posso levantar o veículo fora do horário de funcionamento da estação?
Sim, com prévio acordo.

Qual a idade mínima para poder alugar um carro na MOVYNG?
21 anos.

Existe algum serviço entregas e recolhas de viaturas em locais que não sejam estações da MOVYNG?
Sim, mediante o pagamento de uma taxa variável.

Posso usar a viatura fora de Portugal?
Sim, mediante o pagamento de um seguro adicional.

Como posso efetuar uma reclamação?
Por email ou no habitual livro de reclamações.

Como sei que a minha reserva online está confirmada?
Recebendo a confirmação para o email disponibilizado ou através de contacto telefónico para a central de reservas.

Fiz uma reserva através do portal online da MOVYNG e pretendo alterar os seus termos: pretendo, por exemplo, acrescentar dois dias ao aluguer e/ ou subscrever um produto extra. Como proceder?
Deve contactar a central de reservas para qualquer alteração necessária.

Tenho algum limite de quilómetros que posso fazer durante o meu contrato?
4.000 km mês ou 150 dia.

Central de Reservas: reservas@movyng.pt
Telefone: +351 21 013 49 27

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